Pessoa Jurídica

Inteligência Empresarial

A necessidade de empregar em favor dos negócios empresariais os seculares princípios que regem a Atividade de Inteligência acabou por abrir espaço para a criação de novas teorias quanto à abrangência e uso.

O desenvolvimento da Atividade de Inteligência Empresarial trouxe consigo uma dependência, cada vez maior, das empresas, nos acertos das decisões tomadas por suas respectivas direções, com reflexos diretos na sua capacidade de competir.

No mundo globalizado, a frase "A informação é o bem mais precioso da Empresa", pretende expressar ao lado do patrimônio físico da Empresa a ser preservado, o patrimônio intelectual, que é expresso por segredos industriais.

A Castello Branco Investigações possui meios de promover a execução às seguintes ações de natureza defensiva e preventiva no campo da competitividade:

Contra-Espionagem (Seleção. Investigação social. Proteção, contra vazamentos de assuntos sigilosos e contra interceptação telefônica. Identificação de elementos infiltrados pela concorrência).

Contra-Sabotagem (medidas de proteção).

Análise de Propaganda Adversa e Medidas Passivas de Proteção de Caráter Orgânico.

  • Varredura telefônica e ambiental
  • Perda por danos ao patrimônio
  • Perdas por ilícitos e atos anti-sociais
  • Perdas por paralisação da produção
  • Proteção de segredos industriais
  • Segurança digital

banner castello 380x180 paulo lins

Buscar

Contrate uma Empresa Idônea!

Procure uma empresa consolidada no mercado, não se deixe iludir com falsos profissionais, pois um trabalho mal executado pode comprometer sua vida, sua família e seu patrimônio.

A Castello Branco Investigações é uma empresa legalmente formada há mais de 25 anos, devidamente registrada no registro civil de pessoas jurídicas, possui Alvará de Licença, para estabelecimento na atividade de investigação e é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), emite nota-fiscal eletrônica, tem seu endereço comercial em sede própria e de fácil acesso na Barra da Tijuca (com estacionamento para visitantes).

  • Não faça o que mais gostaria de fazer. Faça o que seu adversário menos gostaria que fizesse.”

 

 

   Sun Tzu - "A Arte da Guerra"