Serviço Internacional

Obtenção de Informações Confiáveis para Tomada de Decisões

O Brasil, particularmente o Rio de Janeiro, vem recebendo uma quantidade cada vez maior de estrangeiros vindos de diversas partes do mundo, principalmente NORTE-AMERICANOS e EUROPEUS.

Parte desses estrangeiros sejam eles, empresários, executivos ou simples turistas, por exigüidade de tempo de permanência em nosso País, muitas vezes limitado a férias ou viagens de negócios, aqui deixam assuntos pessoais ou profissionais, pendentes ainda da obtenção de informações confiáveis que possibilitem a tomada de seguras decisões.

Quaisquer que sejam os objetivos a atingir, com certeza só haverá sucesso se a decisão for alicerçada na obtenção de informações corretas e comprovadas pelos diversos meios que a técnica moderna hoje oferece.

A Castello Branco considera importante este tipo de trabalho, no qual vem se especializando há anos, com sucesso. Dotada de experientes quadros profissionais com acesso a diferentes segmentos sociais e empresariais do Rio de Janeiro, a Empresa oferece, além de um atendimento personalizado e estritamente profissional para todos aqueles que se disponham a utilizar seus serviços, a garantia de um absoluto sigilo, até mesmo quanto a identificação de seus clientes.

 

banner castello 380x180 paulo lins

Buscar

Contrate uma Empresa Idônea!

Procure uma empresa consolidada no mercado, não se deixe iludir com falsos profissionais, pois um trabalho mal executado pode comprometer sua vida, sua família e seu patrimônio.

A Castello Branco Investigações é uma empresa legalmente formada há mais de 25 anos, devidamente registrada no registro civil de pessoas jurídicas, possui Alvará de Licença, para estabelecimento na atividade de investigação e é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), emite nota-fiscal eletrônica, tem seu endereço comercial em sede própria e de fácil acesso na Barra da Tijuca (com estacionamento para visitantes).

  • Não faça o que mais gostaria de fazer. Faça o que seu adversário menos gostaria que fizesse.”

 

 

   Sun Tzu - "A Arte da Guerra"