Pessoa Física

A necessidade de apresentar relatos dignos, da maior credibilidade, leva a empresa a desaconselhar a execução de trabalhos de curta duração. Períodos pequenos podem não assegurar ou permitir uma análise segura de uma determinada situação. Pode, igualmente, não refletir o comportamento social da pessoa sob investigação. 

Se levado a efeito certamente serão mínimas as chances de êxito, ou seja, da apresentação de um relatório completo, preciso e confiável. 

A Castello Branco Investigações, na execução dos trabalhos de reconhecimento da área a ser trabalhada e acompanhamento da pessoa alvo da investigação, conta com um amplo apoio externo visando à obtenção de dados confiáveis que confirmem os elementos essenciais das ações que se fizerem necessárias.

Como exemplos de alguns dos trabalhos realizados sob a responsabilidade da Empresa podem ser citados:

  • Infidelidade Conjugal
  • Localização de pessoas
  • Levantamento de patrimônio
  • Gravações eletrônicas
  • Análise e perícia de documentos
  • Levantamento de patrimônios
  • Além de outros serviços que se mostraram possíveis de execução conforme necessidades pontuais dos Clientes.

 

Assista os nossos vídeos sobre infidelidade conjugal nos links abaixo:

Vai Pagar pra Ver?
Investigação Conjugal

banner castello 380x180 paulo lins

Buscar

Contrate uma Empresa Idônea!

Procure uma empresa consolidada no mercado, não se deixe iludir com falsos profissionais, pois um trabalho mal executado pode comprometer sua vida, sua família e seu patrimônio.

A Castello Branco Investigações é uma empresa legalmente formada há mais de 25 anos, devidamente registrada no registro civil de pessoas jurídicas, possui Alvará de Licença, para estabelecimento na atividade de investigação e é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), emite nota-fiscal eletrônica, tem seu endereço comercial em sede própria e de fácil acesso na Barra da Tijuca (com estacionamento para visitantes).

  • Não faça o que mais gostaria de fazer. Faça o que seu adversário menos gostaria que fizesse.”

 

 

   Sun Tzu - "A Arte da Guerra"