Justiça e Fidelidade Conjugal

A aparente tolerância com que os cariocas tratam os casos extraconjugais não significa que estes sejam recebidos com naturalidade por quem foi passado para trás.

Pelo contrário, tais pecados provocam estragos estrondosos em casamentos – não raro publicamente. Colunistas sociais sempre abordaram relacionamentos desfeitos, reconhecimento de filhos ilegítimos e relatos de esposas ou maridos expulsos de casa como notícia de primeira grandeza.

Nesses episódios, o delito maior não é trair, mas sim ser pego em flagrante. Apesar de não ser mais relevante para o processo de divórcio, a traição ainda é um fator determinante para os processos de separação.

Provas inquestionáveis de que um homem mantém uma mulher ou uma família paralela podem influenciar na partilha dos bens e, dependendo do caso, render até mesmo uma ação por danos morais por parte do traído.

Com os recursos disponíveis, é possível conseguir muito material que comprove a traição. Tais provas acabam servindo para influenciar a decisão do cliente em permanecer ou não casado, ilustra o advogado Paulo Lins e Silva.

Assista os demais vídeos da Castello Branco Investigações

banner castello 380x180 paulo lins

Contrate uma Empresa Idônea!

Procure uma empresa consolidada no mercado, não se deixe iludir com falsos profissionais, pois um trabalho mal executado pode comprometer sua vida, sua família e seu patrimônio.

A Castello Branco Investigações é uma empresa legalmente formada há mais de 25 anos, devidamente registrada no registro civil de pessoas jurídicas, possui Alvará de Licença, para estabelecimento na atividade de investigação e é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), emite nota-fiscal eletrônica, tem seu endereço comercial em sede própria e de fácil acesso na Barra da Tijuca (com estacionamento para visitantes).

  • Não faça o que mais gostaria de fazer. Faça o que seu adversário menos gostaria que fizesse.”

 

 

   Sun Tzu - "A Arte da Guerra"