Fase da Difusão

Concluídas as fases anteriores, o conhecimento em produção toma sua forma definitiva, quando é então, redigido e classificado quanto ao seu grau de sensibilidade e, finalmente, encaminhado ao destinatário.

O Analista, ao formalizar um conhecimento deverá apresentar uma redação clara e objetiva de modo a não deixar o destinatário do documento com a menor dúvida quanto ao entendimento do seu conteúdo.

Sempre que possível, um conhecimento ao ser difundido deve levar, como anexo, documentos, gravações e fotos que sirvam para comprovar os registros contidos no texto e assim possibilitar uma melhor compreensão do assunto por parte do usuário.

A remessa de um conhecimento deve ser feita através de canais e meios de transmissão de máxima segurança de modo que seja mantido o alto grau de sigilo atribuído ao conhecimento a ser difundido.

Autor: Sócio Diretor da Empresa Castello Branco Investigações
Fonte: A Atividade de Inteligência nas Empresas / Competitividade e Proteção
Patrimonial

banner castello 380x180 paulo lins

Contrate uma Empresa Idônea!

Procure uma empresa consolidada no mercado, não se deixe iludir com falsos profissionais, pois um trabalho mal executado pode comprometer sua vida, sua família e seu patrimônio.

A Castello Branco Investigações é uma empresa legalmente formada há mais de 25 anos, devidamente registrada no registro civil de pessoas jurídicas, possui Alvará de Licença, para estabelecimento na atividade de investigação e é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), emite nota-fiscal eletrônica, tem seu endereço comercial em sede própria e de fácil acesso na Barra da Tijuca (com estacionamento para visitantes).

  • Não faça o que mais gostaria de fazer. Faça o que seu adversário menos gostaria que fizesse.”

 

 

   Sun Tzu - "A Arte da Guerra"