Elaboração de Documentos

Embora profissionais de Inteligência que trabalham nas mais diversas instituições possam elaborar padrões de documentos que atendam as necessidades próprias de suas organizações, a abordagem ora feita tem por finalidade única sugerir um modo de confeccionar diferentes tipos de estrutura e de técnicas de redação para documentos específicos do campo da Inteligência.

Leia mais...

Fase da Difusão

Concluídas as fases anteriores, o conhecimento em produção toma sua forma definitiva, quando é então, redigido e classificado quanto ao seu grau de sensibilidade e, finalmente, encaminhado ao destinatário.

Leia mais...

Fase do Processamento

O Processamento é a fase em que o Analista, ao se deparar com uma enorme quantidade de informes brutos (alguns possivelmente verdadeiros na sua totalidade, ou em parte, e outros possivelmente falsos) usa seu poder de síntese e executa um procedimento seletivo de base intelectual para atingir seu propósito.

Leia mais...

Fase da Reunião

É a fase que o Analista, em razão dos “Aspectos Essenciais a Conhecer” (Dados a Reunir), consulta, não só seus próprios arquivos, como os arquivos do Sistema ao qual sua organização está inserida, no sentido de verificar a existência de conhecimentos pertinentes ao trabalho que está em execução.

Leia mais...

banner castello 380x180 paulo lins

Contrate uma Empresa Idônea!

Procure uma empresa consolidada no mercado, não se deixe iludir com falsos profissionais, pois um trabalho mal executado pode comprometer sua vida, sua família e seu patrimônio.

A Castello Branco Investigações é uma empresa legalmente formada há mais de 25 anos, devidamente registrada no registro civil de pessoas jurídicas, possui Alvará de Licença, para estabelecimento na atividade de investigação e é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), emite nota-fiscal eletrônica, tem seu endereço comercial em sede própria e de fácil acesso na Barra da Tijuca (com estacionamento para visitantes).

  • Não faça o que mais gostaria de fazer. Faça o que seu adversário menos gostaria que fizesse.”

 

 

   Sun Tzu - "A Arte da Guerra"