Você Procura Credibilidade?

Blog

Você se preocupa com o que pode ser nocivo para a sua imagem, para a sua família, ou até mesmo para o seu patrimônio??? Então não se deixe enganar com fontes de informação de pouca credibilidade! Em um mundo globalizado, com excesso de informações, aliado a exiguidade de tempo, as informações digitais raramente são checadas, por isso mesmo se paute em documentos oficiais.

Sugerimos três medidas que consideramos que sejam “As Três Regras Básicas” para uma contratação bem mais segura quando nos referimos a um trabalho de Inteligência e que podem evitar grandes aborrecimentos e sérios prejuízos pessoais e financeiros, muitas vezes irreversíveis.

1ª REGRA

Busque uma empresa consolidada no campo da inteligencia privada!

Uma Empresa de Inteligência que possui alvará de licença no campo da inteligência privada mantendo sua concessão nos últimos 25 anos, é uma empresa que merece ser vista de forma diferenciada, pois uma Empresa de Inteligência Privada que Jamais alterou seu CNPJ, ou sua razão social, desde a data de sua fundação, certamente é uma empresa que se preocupa com seu conceito e é detentora de uma imagem respeitada que foi conquistada ao longo dos diversos anos de sua existência.

2ª REGRA

Verifique se é uma empresa que possua integridade e que consequentemente tenha referências confiáveis e que estejam oficialmente documentadas.

Sejamos francos e diretos, obviamente que nenhum cliente quer ser exposto após uma contratação, esse é o temor da maioria dos clientes e de muitas figuras públicas que carecem de um trabalho profissional, sigiloso e confiável na área da Inteligência Privada, uma indiscrição seria altamente indesejável e já recomendaria muito mal aquele profissional, ou aquela empresa, que expõe seus clientes para se autopromover, seja o cliente uma pessoa pública, seja o cliente uma empresa internacionalmente conhecida.

Uma empresa de Inteligência Privada que possui em sua bandeira os valores morais e éticos da integridade e do sigilo não deve possuir profissionais vaidosos e muito menos fazer autopromoção visando notoriedade e publicidade!!

Por este motivo nossa intenção aqui é apenas divulgar, oficialmente, duas instituições jurídicas, altamente renomadas, que utilizam judicialmente nossos serviços há diversos anos, tanto na esfera do Direito de Família quanto na do Direito Criminal. Ambas instituições com tradições irrefutáveis de décadas no universo do Direito e suas reputações reconhecidas tanto nacionalmente quanto internacionalmente:

3ª REGRA

Verifique se é uma empresa com sede própria e se é registrada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Uma empresa com endereço de sua sede de fácil acesso, em local nobre, que você possa localizar a qualquer momento e que tenha sua marca registrada no INPI, concedido por um período de 20 anos, é claramente uma empresa que se dedica ao conceito de sua marca, assim sendo, é uma empresa que possui reputação e que consequentemente construiu ao longo de décadas uma marca de prestígio no mercado.

Julgamos neste momento ser oportuno fazer dois esclarecimentos:

1º Esclarecimento: Trabalhamos com a verdade, de forma Legal, ética e comprovadamente documentada, por este motivo jamais executamos trabalhos que não estejam totalmente pautados na legalidade.

2º Esclarecimento: Jamais recebemos clientes sem um horário prévio de agendamento. Agimos desta forma por consideração aos nossos próprios clientes, pois primamos pela privacidade de todos, assim sendo, não podemos permitir que a privacidade do cliente que nos procura seja comprometida em encontros indesejáveis em “salas de espera”. Por esta razão, com todo o respeito a nossa clientela, atendemos para consultas na sede de nossa empresa, apenas e somente com horário previamente agendado.

Compartilhe:

Você pode se interessar:

Anna Carolina Abifadel Pereira
Anna Carolina Abifadel Pereira
2024-01-03
Excelente profissional, escritorio acolhedor e de total confiança, atendimento unico e perfeito! Indico a leitura de todo o site de origem idonêa e indicado por os melhores profissionais da área de Direito.
Paul Maciel
Paul Maciel
2024-01-02
Parabéns pela criação do seu Site tão instrutivo. Realmente notei que não conhecia nada do significado de Inteligência Corporativa. Agora já vejo com outros olhos! Os vídeos também me ajudaram muito!!
Acylea Coimbra
Acylea Coimbra
2024-01-01
Fiquei muito satisfeita e superou as minhas expectativas , site idôneo e de total confiança. Eternamente
Lucia Coimbra
Lucia Coimbra
2024-01-01
Excelente profissional, trabalho realizado com eficiência e ética! Meus parabéns! pesquisei diversos sites deste setor e só possuo confiança em quem apresenta indicações assinadas que sejam personalidades jurídica idôneas.
sandra rocha
sandra rocha
2024-01-01
Quero agradecer a forma carinhosa e gentil pela qual fui atendida. Parabenizo pela bela sala de reuniões. Me senti protegida e em um ambiente totalmente sigiloso e seguro. Fiquei aliviada.
Rafael Rocha
Rafael Rocha
2023-12-24
Muito legais os vídeos da Instituição!!! Esclarecedores!!! Mostrei até para amigos que curtem o tema e gostam de aprender como eu. Parabéns, já deu para notar que vocês estão muito acima da média!
Breno Marques
Breno Marques
2023-12-16
A Empresa Castelo Branco Investigação demonstra um compromisso notável com a excelência na área de investigação. Seu enfoque meticuloso na resolução de casos, aliado à ética profissional, reflete-se na qualidade dos serviços oferecidos. Obrigado pelo atendimento e parabéns pelo trabalho.
Ezequiel Severino
Ezequiel Severino
2023-12-16
Muito instrutivo é bem trabalhado o seu site!! CONFIEI!!!!
Gonçalo Rozendo
Gonçalo Rozendo
2023-12-13
Foi o atendimento mais prestativo que tive na minha vida. Pois achei que gastaria uma fortuna, mas bastou uma consulta para esclarecer todos os questionamentos que eu possuía em relação a parte jurídidica de inteligência de família, onde aprendi que muita coisa pode ser solucionada apenas numa alteração de postura. Nada como conversarmos com profissionais sérios. São raros, mas existem. Por isso ter indicações confiáveis é fundamental em uma área tão carente de gente decente. Muito obrigado.
ODONTO SUPREME
ODONTO SUPREME
2023-11-27
Muito obrigada pela ajuda!! Super recomendo!!

*Todas as mensagens enviadas por esse canal são criptografadas.