Castello Branco Investigações mais uma vez em destaque no O Globo

De acordo com a prefeitura, existem 132 detetives particulares titulares de alvará para investigação na cidade

Daniel Marenco / Agência O Globo

...

Especialista em fraudes

Rogê Castello Branco, sócio-diretor da Castello Branco Investigações, na Barra, conta ter um carro-chefe de serviços diferente do usual. Grande parte dos seus clientes são escritórios de advocacia, que o contratam para a produção de provas em casos que vão de direito da família a fraudes em empresas. O carioca está no ramo há 25 anos. Hoje, tem cerca de 20 pessoas trabalhando com ele, entre funcionários e colaboradores. Rogê defende como diferencial de trabalho a seriedade:

— Muitos detetives não têm formação, responsabilidade ou sequer um lugar fixo de trabalho. As pessoas adoram criar representações e identificações não-oficiais, como carteirinhas com o brasão da República. Não tenho medo de perder cliente, mas sim de ganhar um cliente iludido — aponta Castello Branco.

Certificado Nacional de Perito em Falsidade Documental

Certificado Nacional de Perito Grafotécnico

...

Fonte:
Confira na Íntegra no O Globo

banner castello 380x180 paulo lins

Contrate uma Empresa Idônea!

Procure uma empresa consolidada no mercado, não se deixe iludir com falsos profissionais, pois um trabalho mal executado pode comprometer sua vida, sua família e seu patrimônio.

A Castello Branco Investigações é uma empresa legalmente formada há mais de 25 anos, devidamente registrada no registro civil de pessoas jurídicas, possui Alvará de Licença, para estabelecimento na atividade de investigação e é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), emite nota-fiscal eletrônica, tem seu endereço comercial em sede própria e de fácil acesso na Barra da Tijuca (com estacionamento para visitantes).

  • Não faça o que mais gostaria de fazer. Faça o que seu adversário menos gostaria que fizesse.”

 

 

   Sun Tzu - "A Arte da Guerra"